Examine Este Relatório sobre Faculdade de geografia São Paulo

4) Você É possibilitado a entrar na Justiça mas este problema é de que a escola do Rio do Janeiro possui , necessariamente qual deter autorização cá no Estado por Sãeste Paulo, entãeste, é difícil vc ganhar uma causa desta.

janeiro 10, 2015 @ 16:quarenta Boa tarde, conclui o ensino mfoidio em 1 colfoigio pública mais no EJA presencial , tenho uma declaração de conclusão Muito mais meu nome nãeste foi pro diário oficial nãeste consigo pegar o diploma já fui na escola e toda fez escuto a mesma coisa que o nome foi enviado Ainda mais já tem Ainda mais de 3 anos e nada não sei aonde e saiba como recorrer.

Fiz faculdade saiba como bolsista do Enem entre os anos do 2005 e 2007. Fiz permanecequedagio e colação por grau. Recebi o certificado por conclusão e este utilizava normalmente até que precisei do diploma e quando fui pegar na faculdade disseram que eu estava devendo meu histórico do ensino mfoidio. Quando fui à escola me informaram de que fiquei de dependência em uma matéria e assim eles nãeste poderiam me lançar ESTES papeis.

só irá pulicar mediante a alguma resposta da escola. Se poder me ajudar eu lhe agradeço!!! Beijoss

3- Conclui o de que na época era conhecido tais como segundo grau, um curso técnico em contabilidade, de que através Legislaçãeste e Regulamentaçãeste atual, não corresponderia as competências exigidas pelo Ensino Médio.

marçeste 14, 2015 @ 1:05 Professora porque a secretária de limeira aceitou o o histórico do ensino mfoidio ? o certificado e histórico do tfoicnico está em mãESTES. A escola nãeste pode me certificar no estado de são paulo, Ainda mais eu fui até este rio do janeiro prestar a prova… O problema é que eu estava tendo com tal instituiçãeste Latina do Ciência e Tecnologia, era por ter me fornecido somente este histórico, por isso solicitei a escola de que regularizasse a minha situaçãeste e me propuserem a efetuar provas para a escola Pódio ().

Contudo quando vc faz 18 anos? Se for antes do novembro dá de modo a prestar este ENEM e se for exclusivamente em 2016 sugiro que busque o Conselho Tutelar para arrumar uma vaga de modo a você e tentar não perder o ano novamente.

Pelo caso do eu prestar um concurso publico por ensino mé especialmentedio, este certificado vai valer ou nãeste? Optei em tomar EAD por carência por tempo, porém será de que terei de que refazer novamente só que presencial, um supletivo cá em SP?

Recomendo qual preste este ENEM 2015 e indique pelo ato da matricula que deseja este certificado do conclusão do ensino mé especialmentedio, alcance a pontuaçãeste necessária e pegue um certificado válido, ok?

Porém de modo a deter certeza pegue no certificado este bairro do endereçeste da escola e busque aqui neste link a Diretoria Regional por Ensino qual supervisiona o bairro ligue de modo a lá e pergunte se a escola tal e´autorizada.

Mas fiz o 3 ano em Sao Paulo,liguei na escola em Brasilia e eles disseram qual nao podia me mandar meu historico pq tb fiquei devendo documentos nessa escola,entao eu tenho de que ir la pessoalmente pra la,contudo nao posso nunca tenho condiçoes.

Por benefício necessário da tua ajuda, moro no estado do SP, conclui ensino mfoidio utilizando supletivo a distância em 2010 e a escola é a CFAC do RJ, tenho certificado, o nome está veja este site no diário oficial e a escola atua até hoje usando o esse mesmo tipo ensino. Sou pelo último semestre da faculdade e agora eles resolveram produzir caso utilizando o certificado, bloqueando minha matricula, me solicitaram uma cópia autenticada e enviaram de modo a a secretaria da educação pra uma validação nenhumas prazo do resposta.

Eu terminei o ensino mfoidio três anos previamente da escola ser cassada. Isso implica em ter por reconhecer a veracidade do meu certificado?

Porreiro, irei detalhar uma situaçãeste aqui, situação que pode lhe parecer bem estranha: Tenho um filho do 24 anos, ele estudou até o 3º ano do ensino médio, ficou em dependência em duas disciplinas, pelo inicio por 2013 ele tentou entrar em uma faculdade particular, a faculdade efetivou sua própria matrícula mesmo ele isento concluir o ensino mfoidio, foi dado a ele (meu filho) um prazo (três meses) para qual ele fizesse as dependências e após isso entregar 1 comprovante do conclusão para a faculdade. Acontece que, ele nãeste conseguiu concluir o ensino mé especialmentedio em 2013 (isso pela escola onde estudou), porém fez o ENEM desse mesmo ano (2013) e conseguiu este certificado do conclusão em 2014.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *